Assim como a Smart Fit e outras redes de academias, a Centauro decidiu usar a tecnologia virtual para incentivar as pessoas a se exercitarem em casa durante o período de quarentena imposto pela pandemia do coronavírus. Desde a última sexta-feira (20), a rede varejista esportiva está promovendo treinos e aulas gratuitas e ao vivo em seu perfil no Instagram.

Conduzidas por um grupo de profissionais de educação física credenciados, as aulas têm duração de aproximadamente 30 minutos e serão diversificadas. No "cardápio", estão modalidades como alongamento, funcional e mobilidade.

Foto: Reprodução / Instagram (@centauroesporte)

Para que a oportunidade de participar dos treinos seja estendida a todos, haverá transmissões ao vivo em diferentes horários. De acordo com a Centauro, os interessados poderão conferir a agenda do dia seguinte nas páginas da rede no Instagram e também no Facebook, além do perfil do profissional que será o responsável pela condução da aula.

Além disso, a marca dará 15% de desconto e frete grátis (ambos válidos somente para produtos da lista, vendidos e entregues pela Centauro) em produtos que ajudam na prática dos exercícios em casa, como colchonetes, faixas elásticas e halteres. As ofertas da rede podem ser encontradas neste link.


Notícia Coronavírus Covid-19 pandemia treinos virtuais aulas Centauro Instagram estratégia gestão marketing mercado