Em 2019, o Dia dos Pais será comemorado em 11 de agosto. Com a proximidade da data, é comum que as marcas apostem em nova campanhas para alavancar as vendas. A Centauro, por exemplo, decidiu que usará as lojas físicas e as redes sociais para divulgar o projeto "Retribua Esporte".

Para ilustrar a campanha, a Centauro convidou quatro influenciadores digitais para contarem suas histórias e apresentarem as pessoas com as quais eles comemoram a data. Toda a comunicação será feita por meio dos canais digitais da rede.A ideia da rede de artigos esportivos é homenagear e demonstrar gratidão a todos aqueles que representam figuras de incentivo e que sempre foram pilares na construção do amor pelo esporte. Dessa forma, não remete apenas aos pais mas também às mães, tios, tias, avôs, avós e qualquer pessoa que tenha servido como incentivador na formação de um apaixonado pelo esporte. 

Foto: Divulgação / Centauro

Além disso, a data contará com duas ativações: uma para os amantes do futebol e outra para os do basquete. 

A primeira tem parceria com a Adidas e será válida nas lojas físicas e no site. Ao comprar uma camisa de um clube nacional ou internacional de futebol (modelo 2019), o cliente ganhará 20% de desconto na compra de uma par de chuteiras Adidas das linhas Redirect ou Hard Wired.

Já a segunda ativação funcionará apenas nas lojas físicas. Ao comprar uma camisa masculina e uma infantil do mesmo modelo, de quatro das franquias mais tradicionais da NBA (Boston Celtics, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers ou Golden State Warriors), o valor do combo sairá com desconto, de R$ 129,99 por R$ 99,99.


Notícia Centauro Dia dos Pais homenagem incentivo retribuir esporte paixão amor gratidão campanha ação ativação marketing mercado