Foto: Divulgação

A Centauro está fazendo uma ação especial durante a Copa do Mundo da Rússia. A rede de lojas esportivas quis aproveitar o maior evento do futebol mundial e criou uma ação que vem fazendo sucesso nas redes sociais: a criação de camisas em tempo real, sempre com uma estampa inédita e relacionada a um fato marcante ou um lance importante dos jogos.

A ação começou logo no jogo de abertura. A goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita por 5 a 0 suscitou ao menos duas estampas, sendo que a “Um & Dois & Três & Quatro & Cacilda, Cinco!” foi a que mais chamou atenção dos torcedores. No dia seguinte, o empate entre Portugal e Espanha por 3 a 3 também ganhou estampas inéditas.

Foto: Divulgação

Apesar do sucesso inicial, a ação caiu no gosto dos fãs brasileiros realmente após a vitória da Croácia sobre a Argentina, por 3 a 0, nesta quinta-feira (21). A estampa “Que coMESSI a Zoeira” ganhou bastante repercussão nas redes sociais.

De acordo com a Centauro, a ação vai continuar até o final do Mundial. Todas as camisas produzidas, com qualquer uma das estampas exclusivas, podem ser encontradas no site da rede de lojas esportivas (centauro.com.br).


Notícia Centauro Copa do Mundo Rússia 2018 camisa estampa inédita marketing mercado