O Ceará vai aproveitar o fato de enfrentar o Corinthians e ter visibilidade na TV aberta para lucrar na terceira fase da Copa do Brasil. O clube fechou três patrocínios pontuais, todos negociados pela agência Wolff Sports.

As três marcas estarão estampadas no uniforme do clube cearense no jogo de ida, nesta quarta-feira (13), na Arena Castelão. A Rafarillo Calçados ocupará o espaço máster, no peito, enquanto a Odontocompany estará nos ombros e a Óticas Gossi estampará a barra frontal da camisa. As parcerias ainda incluem a realização de ativações por parte das marcas.

Para o jogo de volta, no próximo dia 3 de abril, na Arena Corinthians, os contratos com a Rafarillo Calçados e a Odontocompany serão mantidos. Já o acordo com a Óticas Gossi é apenas para a primeira partida.

Foto: Reprodução / Twitter (@CearaSC)

"É uma honra e motivo de alegria para todos nós os contratos com essas marcas. Isso vem demonstrar que o Ceará Sporting Club é um grande parceiro e uma excelente oportunidade para todas as empresas em suas estratégias de marketing e comunicação", disse Lavor Neto, diretor de marketing do clube cearense.

O jogo de ida, com ínicio às 21h30 desta quarta-feira (13), terá transmissão em TV aberta, na Rede Globo, e também na TV fechada, pelo SporTV. O jogo de volta será no mesmo horário, no dia 3 de abril, e também será exibido pela Globo e pelo SporTV.


Notícia Ceará marketing patrocínio pontual mercado Rafarillo Odontocompany Óticas Gossi Corinthians Copa do Brasil