A empresa turística MVC ampliou o apoio ao futebol cearense com o anúncio de um acordo para ser patrocinadora máster do Ceará até o término do Brasileirão. O contrato, assinado nesta segunda-feira (21), reforça o investimento da empresa no futebol cearense. Desde o primeiro semestre, a marca também está nas costas do Fortaleza, que, assim como o Ceará, joga a Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Clubes nordestinos se unem, mas "excluem" Bahia após ação

A estreia em campo já foi nesta segunda-feira (21) mesmo, em jogo válido pela 27ª rodada da competição nacional. A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, de virada e fora de casa, tirou o clube cearense da zona de rebaixamento por ora.

Foto: Wilton Hoots / Ceará

"Entendemos que os clubes cearenses merecem esse reconhecimento e apoio. O Ceará tem se mostrado um time exemplar e vem se destacando muito na Série A. A MVC entende que deve estar cada vez mais próxima do esporte e das atividades que praticam o bem-estar", disse Sérgio Falquer, CEO da MVC.

"A gente espera que nossa marca tenha mais visibilidade, pois sabemos como o Ceará tem uma estrutura e um nome forte nacionalmente. Acredito que essa parceria representa uma vitória tanto para a MVC como para o Ceará", afirmou Raphael Almeida, diretor comercial da empresa.

"Já utilizamos o timeshare com os sócios-torcedores, mas agora essa iniciativa se ampliou. Nesse momento, existe um fortalecimento mútuo entre o time e a empresa para aproximar ainda mais o turismo e o esporte do público em geral, torcedores e jogadores", destacou Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará.


Notícia Ceará MVC patrocínio máster mercado turismo futebol gestão estratégia Fortaleza