O Ceará decidiu se aproximar ainda mais do seu torcedor na reta final do Brasileirão e, para isso, vai se aproveitar da tecnologia. O clube anunciou a criação de uma ferramenta de autoatendimento que tem como objetivo principal disponibilizar todas as informações sobre o clube em um mesmo local e que esteja ao alcance das mãos de qualquer interessado durante 24 horas por dia.

De acordo com o Ceará, o sistema funciona via WhatsApp e traz em sua plataforma respostas para as dúvidas mais frequentes do torcedor, além de encaminhar para atendimento especializado aquele que tiver alguma dúvida sobre determinados assuntos específicos. Além do atendimento virtual que funcionará 24 horas por dia, no autoatendimento serão tratados assuntos como programa de sócio-torcedor (Sou Mais Ceará), escolinha de futebol (Fábrica de Craques), entre outros.

Foto: Divulgação / Ceará

"Essa é uma forma que o torcedor vai ter de tirar suas dúvidas de uma forma mais rápida, mais dinâmica e ainda ter tudo isso documentado. Além de facilitar a vida desse torcedor, nos ajuda na questão de feedback, pois vamos ter acesso a informações específicas em tempo real, podendo agilizar a resolução de um possível problema", destacou Veridiano Pinheiro, diretor de promoções e atividades sociais do clube.

O Ceará disponibilizou em seu site o número de WhatsApp envolvido no autoatendimento ((85) 3494-6656). Segundo o clube, nos dias de jogos, o atendimento pessoal estará disponível entre quatro horas antes da partida e uma hora após o término, com disponibilidade, inclusive, para feedbacks do torcedor sobre assuntos relacionados ao jogo em questão. 

Os horários abaixo são aqueles em que haverá atendimento de determinados serviços por meio de pessoas físicas:

Sou Mais Ceará: 8h às 16h30 (segunda a sexta) e 8h às 12h (sábados).

Fábrica de Craques: 8h às 20h (segunda a quinta), 8h às 18h (sexta) e 6h30 às 10h30 (sábado e domingo).

Outros serviços (jogos, ingressos, etc.): 8h às 12h e 14h às 18h (segunda a sexta).


Notícia Ceará ferramenta autoatendimento WhatsApp torcedor gestão estratégia tecnologia