A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou, nesta quinta-feira (12), um acordo de patrocínio com a Sabor da Terra, especializada em alimentação natural e que oferece chás, shakes, colágenos, óleos, sementes e fibras. A parceria será válida até os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem.

Foto: Divulgação / CBAt

Pelo contrato, a empresa passará a usar o selo de qualidade Powered by e a ser a marca oficial da seleção brasileira de atletismo. O selo é um dos principais produtos colocados no mercado dentro do plano de reposicionamento da marca da entidade, lançado no início deste ano. A linha de colágeno da Sabor da Terra foi a escolhida para o lançamento do primeiro produto licenciado da entidade na história.

"Esta é uma parceria importante para nós porque começamos a atrair empresas que não circulavam no meio do esporte e muito menos no universo do atletismo. A Sabor da Terra vem para agregar, não apenas em termos financeiros mas especialmente no propósito da marca, que está 100% alinhado com o nosso posicionamento", explicou João Leite, responsável pelo marketing da CBAt.

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A parceria, que tem como foco principal o branded content, contará com três capítulos da série "Os Especialistas", além de uma pauta mensal de alimentação nas redes sociais da CBAt. As entregas tradicionais também estão no acordo, como ativações nos eventos e seleções, inserção de marca no site da CBAt, e placa de publicidade no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e em competições.

Com a parceria, a Sabor da Terra, empresa criada em 2002 com o objetivo de participar do mercado nacional com uma linha de produtos naturais, entra no marketing esportivo com o intuito de aumentar sua visibilidade. A marca espera passar a "conversar" com milhares de fãs e praticantes de atletismo.

"O nosso objetivo é crescer oferecendo aos clientes que buscam uma vida saudável a opção de uma alimentação equilibrada rica em fibras, energia e outros nutrientes. Estamos confiantes numa parceria de grande valia, duradoura e satisfatória para todos. Temos a disposição de preservar esta parceria e criarmos novos desafios", afirmou Leandro Leme, gerente comercial da Sabor da Terra.


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