A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) fechou um acordo com a Axigram Laboratórios, que passará a ser a fornecedora oficial de protetores solares para os atletas da seleção brasileira de atletismo. 

A marca de protetor Solst, que é indicada para a prática de atividades físicas por ser resistente ao suor, foi o produto escolhido para dar publicidade à parceria. Os atletas da CBAt poderão utilizar a marca Solst Sport, que é mais resistente à água e ao suor.

Além de fornecer o produto para os atletas, a Solst vai realizar diversas ações de branded content com a CBAt. Haverá a produção de uma web série chamada "Vida de Atleta", além de uma participação na plataforma "Os Especialistas", nas redes sociais da CBAt.

Entrega digital será um dos diferenciais da parceria entre a CBAt e a Solst / © Divulgação CBAt

"Apesar de o contrato prever uma série de contrapartidas tradicionais, a parceria será muito orientada para gerar engajamento e oportunidades de negócios para o patrocinador", afirmou João Gabriel Leite, líder de marketing da CBAt.

O negócio é o primeiro fechado pela entidade desde a mudança de gestão, no segundo semestre do ano passado. A CBAt quer modernizar a imagem para o mercado e deve lançar no próximo mês uma nova marca.

 


Notícia Brasil Patrocínio Marketing CBAt