Caxias vence Chapecoense por 2 a 0

Caxias vence Chapecoense por 2 a 0

O Caxias irá organizar, nesta quinta-feira, 19, às 19h, mais uma edição do Fórum Grená, no Salão Nobre do Estádio Francisco Stédile (Centenário). No entanto, a novidade desta reunião é que o evento será aberto aos torcedores comuns interessados em contribuir com o clube.

O Fórum Grená é um evento organizado pela direção e pelo departamento de marketing do Caxias para que pessoas ligadas ao clube, como conselheiros e sócios possam sugerir e debater ideias. 

"O momento em que o Caxias vive é de grande expectativa, e se cada torcedor fizer sua parte e apoiar o time positivamente, a probabilidade de se obter resultados positivos é grande. Juntos podemos fazer ainda mais pela nossa equipe. Desde já todos os torcedores estão convidados a participar", diz o clube em comunicado divulgado no site oficial.

De acordo com a assessoria do Caxias, o intuito da reunião aberta é ampliar o leque de informações, para que as ideias sugeridas possam ser colocadas em prática.

Atualmente o Caxias disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição no grupo B, com seis pontos em três jogos. 


Notícia Cursos e Eventos Caxias