Realizado no dia 25 de janeiro, nos arredores do Parque do Ibirapuera, o Troféu Cidade de São Paulo terá sua 23ª edição em 2020. A prova de 10k abrirá mais uma vez as comemorações de aniversário da principal cidade do país que, no ano que vem, completará 466 anos. 

Em 2020, o evento cairá em um sábado, a partir das 6h45, e terá quatro modalidades: Corrida Geral 10k, Corrida 6,1k, Caminhada 6,1k e Corrida Especial 10k (Cadeirantes, Deficientes Visuais, Membros Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual). Como já acontece tradicionalmente, a largada e a chegada serão no Obelisco do Ibirapuera.

Foto: Divulgação

O valor do kit de participação é de R$ 85 e inclui camiseta poliamida, número de peito com alfinetes e chip de cronometragem para quem for correr. Na caminhada, o kit é o mesmo, mas sem o chip. Todos os participantes que concluírem a prova ganharão uma medalha alusiva ao evento. As inscrições podem ser feitas neste link ou neste link.

Em 2020, comemorando 45 anos de operação no Brasil, o Carrefour será patrocinador máster e dono dos naming rights do Troféu Cidade de São Paulo pela 14ª vez. Além da rede francesa, a prova ainda conta com copatrocínio da Sabesp e do Governo do Estado de São Paulo, apoio da Montevérgine, Hospital Edmundo Vasconcelos, Instituto Amo Correr-Amo Brasil, Real Food, Prefeitura de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo. O apoio de mídia fica por conta da TV Bandeirantes e da Rádio Transamérica.


Notícia Troféu Cidade de São Paulo Carrefour naming rights patrocínio máster marketing estratégia corrida de rua running mercado