A Caoa Chery será uma das empresas apoiadoras do Desafio 28 Praias, trail run que já está se tornando tradicional no calendário nacional de corridas de rua e que terá sua 11ª edição neste sábado (15). A prova atravessa 28 praias de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, totalizando 28 km.

Os participantes do desafio terão o reforço de dois veículos Tiggo 2, que acompanharão todo o trajeto dos atletas e serão acionados caso seja necessário qualquer tipo de suporte durante a competição.

Foto: Divulgação / Caoa Chery

Além do Tiggo 2, a Caoa Chery estará presente no evento com materiais nos kits dos atletas e na comunicação visual da competição. Ao todo, 4.500 pessoas entre atletas, treinadores, familiares e público em geral devem ser atingidas pela ação, de acordo com a marca.

O apoio faz parte da estratégia da montadora de promover ações de incentivo ao esporte, cidadania e lazer no país. Em fevereiro, a marca fechou com o Jogo das Estrelas, do NBB, e estampou a camisa da equipe NBB Mundo no duelo contra o time NBB Brasil, realizado em Franca, no interior de São Paulo.

O investimento no esporte também faz parte de um novo momento vivido pela marca chinesa no país. Em 2017, o Grupo Caoa adquiriu 50% da Chery Brasil. Com a parceria, os asiáticos conseguiram aumentar a produção e multiplicar os pontos de venda dos veículos para os brasileiros.

Desde então, a Chery passou a almejar ganhos maiores na parcela do mercado automotivo brasileiro. O SUV Tiggo 2 vem sendo a grande aposta da montadora por ser um veículo de alto valor agregado e vendido a um preço considerado competitivo.


Notícia Caoa Chery Desafio 28 Praias marca montadora marketing patrocínio investimento esporte ação ativação corrida de rua trail run