A Caoa Chery é a nova patrocinadora do Santo André/Apaba, equipe que disputa a Liga de Basquete Feminino (LBF). O time passará a contar com o aporte nas quartas de final do torneio, que terão início nesta quinta-feira (4), e levará a marca na parte da frente do uniforme até o final da competição. 

A equipe do ABC Paulista enfrentará o Sesi, em jogo que será disputado em Araraquara, no interior do estado. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, a partir das 19h. Os jogos seguintes estão marcados para domingo (7) e segunda-feira (8), ambos em Santo André.

Foto: Divulgação / Caoa Chery

Neste mês, a Caoa Chery ainda apoiará o time Sub-18 de Igaratá de vôlei feminino e masculino nos Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela. Durante a competição, que ocorre até o próximo dia 14, o logotipo da fabricante de veículos estampará a camisa das duas equipes.

De acordo com a montadora, as duas iniciativas reforçam o compromisso da Caoa Chery em apoiar ações de fomento ao esporte nacional. No último domingo (30), a marca também patrocinou, inclusive com os naming rights, a Meia Maratona Caoa Chery de Santo André, que reuniu cerca de 5 mil corredores de rua.

A ideia foi usar a prova para expor ao público o Tiggo 5X, uma das apostas da marca no mercado automotivo brasileiro. Duas semanas antes, a montadora já havia apoiado o Desafio 28 Praias, trail run realizada em Ubatuba, no litoral paulista.

O investimento no esporte nacional por parte da empresa chinesa teve início em fevereiro, quando a marca fechou com o Jogo das Estrelas, do NBB, e estampou a camisa da equipe NBB Mundo no duelo contra o time NBB Brasil, realizado em Franca, no interior de São Paulo.


Notícia Caoa Chery Santo André/Apaba basquete vôlei corrida de rua patrocínio marketing investimento esporte ação ativação