O canal OFF decidiu levar para a TV um programa que foi lançado na última semana em suas redes sociais. A série "Respira e se Inspira" passa a ser exibida no canal diariamente, às 9h, até o próximo dia 6 de abril.

Na última quinta-feira (19), o OFF lançou a série com a instrutora de ioga Milla Monteiro com o intuito de amenizar os efeitos do isolamento social imposto por conta da pandemia do coronavírus. Agora, a decisão foi de levar o programa com práticas e exercícios simples de meditação, respiração e ioga também para o canal linear do grupo Globo.

Foto: Reprodução / YouTube (Canal OFF)

Na internet, o conteúdo é composto por videoaulas disponibilizados no aplicativo do canal Off, IGTVs explicativos no Instagram, meditação guiada no YouTube e lives e stories com a instrutora para esclarecimento de dúvidas, sugestões e interação com o público.

A estratégia de usar as diferentes plataformas tem sido bastante adotada pelo OFF nos últimos dois anos. O canal costuma promover, em todas as suas plataformas digitais, conteúdos exclusivos destinados ao bem-estar, tranquilidade e hábitos saudáveis.


Notícia Coronavírus Covid-19 pandemia isolamento social quarentena mídia internet televisão ioga Canal OFF