A Nike decidiu fazer uma nova camisa em edição limitada para a última rodada da Série B, que coroará o título do Bragantino na competição. O manto é uma nova versão do modelo "carijó", que ficou bastante conhecido na "era de ouro" do clube, entre 1989 e 1991. O novo modelo é uma mistura do "carijó" com o atual uniforme todo branco.

"A glória do branco do título da Série B de 1989 e do Paulista de 1990, e a tradição da carijó do vice Brasileiro de 1991 unidas em uma só camisa de edição limitada. Que a história siga nos inspirando", afirmou o clube, em sua conta oficial no Instagram.

A camisa tem a parte de cima de acordo com o modelo usado na conquista da Série B deste ano, enquanto a parte de baixo lembra o modelo "carijó". Além do escudo do clube e do logotipo da Nike, apenas a logomarca da Red Bull estampa o uniforme, que será usado em campo neste sábado (30), às 16h30, diante do CRB, na última partida que o Bragantino fará na segunda divisão, já que, no ano que vem, voltará à elite do futebol nacional.

Segundo a clube, as vendas da camisa terão início após a partida na loja do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), onde será disputado o jogo. Ao todo, serão 1.990 peças colocadas à disposição do público, em alusão ao título do Paulistão daquele ano. Os preços, no entanto, não foram revelados.

Foto: Ari Ferreira / Bragantino


Notícia Bragantino Nike Red Bull uniforme camisa histórica marketing patrocínio Série B