Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma parceria inédita com a Centauro, a Calvin Klein lançou nesta terça-feira (27) uma coleção cápsula exclusiva, com uma “pegada” fitness. O conceito esportivo aposta em peças que podem ser usadas tanto no dia a dia como na academia e combina conforto e estilo. Esta é a primeira vez que a fabricante americana de artigos de moda terá produtos sendo vendidos na rede brasileira de artigos esportivos, o que mostra um novo foco na estratégia de marca da Calvin Klein.

Foto: Divulgação

A cartela de cores é neutra e foca na logomania, possibilitando composições com outras peças da coleção e até criando modelos mais modernos, combinando com jeans. 

A coleção feminina é composta por camisetas de meia malha com detalhe da manga dobrada, regata slim nadador e cropped boyfriend (modelagem mais larga e mais comprida que a convencional), combinando com short sport de moletinho.

Para os homens, a marca foca em camisetas de meia malha e 100% algodão que seguem a modelagem slim padrão Calvin Klein com estampas da logomarca, combinando com bermudas de moletinho monocromáticas e recortes bicolores.

De um modo geral, a coleção aposta na chegada do verão, época em que os consumidores costumam se voltar mais para os exercícios físicos, assim como a chegada do Natal, por considerar os novos modelos como boas opções de presente.

As peças começaram a ser vendidas nas 190 lojas físicas da Centauro espalhadas pelo país e também no e-commerce da rede de artigos esportivos nesta terça-feira (27). Os modelos têm preços sugeridos entre R$ 79,99 e R$ 129,99.


Notícia Calvin Klein Centauro fitness coleção marca mercado estratégia marketing