A Caloi acaba de lançar sua linha de bicicletas 2018. Para apresentar as novidades e ter uma maior proximidade com os fãs, a marca decidiu inovar e adaptou e equipou um caminhão para viajar por todo o país. O projeto, chamado de Demo Tour, passará por todas as capitais brasileiras.

Foto: Divulgação

“O Demo Tour tem o objetivo de levar as bicicletas Caloi a todas as regiões do Brasil, e assim aproximar a marca dos consumidores. Sabemos que existe um carinho muito grande dos brasileiros pela Caloi, e de certa forma essa iniciativa oferece essa proximidade”, declarou Vânia Xavier de Oliveira, gerente de marketing da Caloi.

Com um estilo moderno e confortável, o caminhão que leva um verdadeiro showroom da Caloi também estará presente nos principais eventos do setor. Quem fizer uma visita poderá testar as bicicletas da marca.

Modelos de mountain bike e mobilidade urbana serão os principais atrativos, mas bicicletas das linhas infantil e juvenil, assim como da categoria Road, também farão parte da ação.

Neste final de semana, será a vez do Tocantins receber o caminhão da Caloi. No sábado (16), o veículo estará na capital Palmas, das 9h às 13h, em frente à loja Elite Bike Shop, localizada no endereço Q. 103 Sul, Av. Juscelino Kubitscheck, Conjunto 1 – Lote 21, Plano Diretor Sul.

Já no domingo (17), no mesmo horário, será a vez da cidade de Dianópolis receber o caminhão, que estará presente no evento Desafio Duro Race de MTB XCM 2018, realizado no Parque de Esportes Areião.


Notícia Caloi bicicleta caminhão estratégia proximidade marketing gestão Demo Tour