Máquina do Esporte promove, na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, a segunda edição do "Café com Medalha", encontro que resgata a história de grandes nomes do esporte brasileiro.

Os dois judocas que estarão presentes no Centro Panamericano de Judô para bater um papo descontraído com Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte, são os campeões mundiais Tiago Camilo e Luciano Corrêa, que vão contar um pouco sobre a trajetória deles no esporte e as motivações que terão no pós-carreira.

Idealizado pela Máquina do Esporte em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, o Centro Panamericano de Judô, a Federação Baiana de Judô e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), o projeto coloca a vida fora das disputas do atleta no protagonismo da conversa.

O debate marca, ainda, a primeira aparição pública de Luciano Corrêa após anunciar o fim de carreira, no início desta semana. Aos 35 anos, o judoca agora vai decidir o que fará da carreira.

O objetivo do encontro é passar para o público experiências de vida de grandes atletas que podem ser utilizadas também na carreira de qualquer profissional para que ele consiga ser bem-sucedido.

O Café com Medalha foi idealizado pela Máquina do Esporte e faz parte de um acordo fechado com a Confederação Brasileira de Judô para o uso do Centro Panamericano como local para receber eventos sobre gestão do esporte.

"O Café com Medalha é um evento que aproxima ainda mais grandes ídolos do judô brasileiro com o público executivo. Por trás de histórias de sucesso no esporte há diversos ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia de um profissional. Queremos resgatar essas histórias e mostrar como elas são úteis para a gestão de carreira das pessoas", diz Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte e mediador do encontro.

As inscrições para o debate são gratuitas e limitadas a 150 pessoas. Elas podem ser feitas pelo e-mail cpj@maquinadoesporte.com.br.


Notícia Brasil Marketing Máquina do Esporte Judô CPJ CBJ