A final da Copa Davis, que será realizada este mês em Madri, servirá para a estreia do aplicativo Cabify no esporte. O Kosmos Tennis, gestor do torneio, anunciou um acordo com a plataforma, que se tornará parceira de mobilidade nas finais.

O negócio fará com que os motoristas e passageiros que usam o Cabify tenham uma série de áreas exclusivas de acesso ao pavilhão onde acontecerão as partidas.

"O Cabify representa os valores da nossa competição, um torneio que aposta na inovação em todas as áreas para trazer o melhor tênis aos fãs deste esporte e fazê-lo de forma sustentável", afirmou em nota Javier Alonso, CEO da Kosmos Tennis.

Mariano Silveyra, presidente da Cabify na Europa, disse que o acordo firmado com os gestores da Davis "é o começo de uma colaboração frutífera que nos permite continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico e cidades mais inteligentes, oferecendo alternativas de mobilidade em frente ao veículo particular".

Nova dona da competição mais tradicional do tênis, a Kosmos, que tem entre seus investidores o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué anunciou nas últimas semanas alguns patrocinadores para a Davis.

O último a ingressar antes do Cabify foi o banco suíço Safra Sarasin Group, além da Air Asia. A agência negocia novos acordos para o torneio, cuja finais serão realizadas entre 18 e 24 de novembro próximos. 


Notícia Marketing Patrocínio Copa Davis Cabify