Coleção inspirada no time do Chicago Bulls

A rede de lojas C&A acertou parceria com a NBA para o lançamento de uma coleção de roupas masculinas inspirada no estilo de vida dos jogadores e fãs da principal liga de basquete do mundo.

A coleção possui uma seleção de camisas, regatas e bermudas inspiradas nos principais times da liga norte-americana de basquete, como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Brooklyn Nets.

Ao todo, são 20 peças nas cores icônicas de cada equipe, como preto, vermelho, azul, roxo e amarelo, além de tons neutros em cinza ou branco.

A coleção da NBA feita pela C&A chegará ao Brasil em lojas selecionadas e também no e-commerce a partir do dia 22 de setembro, com preços de até R$ 79,99. A apresentação oficial no país será feita nesta quinta-feira (dia 15), a partir das 19h, em loja em região nobre de São Paulo. O evento terá a presença do armador Leandrinho, que na próxima temporada voltará a defender o Phoenix Suns. No último campeonato, o brasileiro integrou o Golden State Warriors, vice-campeão da NBA. 


Notícia NBA C&A Licenciamento