A Buser, plataforma on-line de fretamento de ônibus colaborativo, será apoiadora dos amistosos da seleção brasileira masculina de vôlei no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), diante da Argentina. A empresa fez uma promoção em suas redes sociais para dar ingressos para a área VIP e também para a arquibancada dos jogos que serão disputados nesta sexta-feira (30), às 14h10, e no sábado (31), às 21h30.

Foto: Reprodução / Twitter (@BuserBrasil)

Para participar, os interessados precisaram conectar a marca Buser na resposta à pergunta: "Qual o momento mais emocionante do vôlei brasileiro que você já assistiu?". Ao todo, foram 20 ganhadores para o jogo de sexta-feira (15 para arquibancada e 5 para área VIP, todos com direito a acompanhante) e mais 10 para o jogo de sábado, também com direito a acompanhante.

"Essa ação só reforça o papel da plataforma que é proporcionar bons momentos para os nossos usuários. Seguimos com patrocínios em grandes clubes e mostrando que o esporte é de todos e para todos", declarou Fátima Bana, diretora de marketing da Buser.

O vôlei é mais um esporte no qual o aplicativo decidiu investir em 2019. A estratégia teve início no final de julho, quando a Buser fechou patrocínio aos times profissionais de futebol masculino e feminino do Flamengo, além da equipe sub-20 masculina. Nesta semana, a empresa deu mais um passo na parceria, estendendo-a para a equipe de e-Sports do clube carioca.


Notícia Buser aplicativo vôlei seleção brasileira apoio amistosos marketing esportivo estratégia mercado