Foto: Divulgação

A empresa de serviços financeiros Visa e o Banco BS2, patrocinador máster do Flamengo, decidiram se unir para fazer uma promoção e levar dois torcedores (com acompanhante) para ver o clube carioca no Mundial de Clubes da Fifa. O torneio começa nesta quarta-feira (11) e terá a estreia da equipe brasileira na próxima terça-feira (17).

LEIA MAIS: Flamengo fecha com Amazon e terá documentário sobre Mundial

Para participar, basta que o torcedor possua a conta BS2 Flamengo e realize compras iguais ou acima de R$ 100 com o Flacard Visa, de débito físico ou virtual, até um dia antes dos sorteios. O participante receberá números da sorte a cada compra e terá que torcer para ser contemplado no sorteio.

As despesas com hotel, ingressos dos jogos e passagens aéreas para Doha, capital do Qatar, estão inclusas. Segundo a Visa, a promoção também sorteará 150 camisetas oficiais do clube carioca antes do Natal

Os premiados que irão junto com o BS2 conferir o Flamengo no Mundial serão anunciados no dia 12 de dezembro. Já os contemplados com as camisas ganharão o presente exatamente no dia de Natal, comemorado em 25 de dezembro. Maiores informações podem ser encontradas neste link.


Notícia Visa Banco BS2 Flamengo Mundial de Clubes promoção ação ativação patrocínio marketing