O BS2 anunciou, nesta quinta-feira (13), a ampliação de seu contrato de patrocínio com o Flamengo. Dono do espaço máster da camisa do time profissional masculino desde o final de março do ano passado, o banco digital passará a ocupar o mesmo local nas camisas do time feminino e também de todas as categorias de base do clube carioca.

A estreia na equipe feminina ocorreu no último sábado (8), quando o Flamengo/Marinha acabou sendo goleado pelo Santos, por 4 a 0, na abertura do Campeonato Brasileiro, e continuou na quarta-feira (12), na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na segunda rodada da competição. Já na base a estreia será com o time Sub-20, que jogará neste sábado (15), diante do Nacional (URU), pela Libertadores da categoria.

Foto: Reprodução / Twitter (@FlaFeminino)

"Nossa parceria com o Flamengo vai além dos gramados. Ampliamos o apoio ao clube porque acreditamos no potencial do futebol feminino no país e na nova geração de talentos rubro-negros", destacou Gabriel Pentagna Guimarães, presidente do Banco BS2.

"Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para 2020, queremos alçar voos ainda mais altos, e o apoio do BS2 será mais um fator diferencial neste momento", celebrou João Márcio Coelho Jr., gerente de patrocínios do Flamengo.

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, o BS2 chegou a fechar também com o time de e-Sports do clube carioca até o final de dezembro. Durante esse período, o Flamengo venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em setembro e chegou a disputar o Mundial da categoria no mês seguinte, caindo na primeira rodada.


Notícia Flamengo Banco BS2 patrocínio máster marketing banco digital futebol feminino categorias de base gestão mercado