- Crédito Divulgação

- Crédito Divulgação

Os tenistas mineiros Bruno Soares e André Sá fecharam contratos de patrocínio com as empresas conterr"neas MRV Engenharia e BMG para a temporada 2013.

No caso de Bruno Soares, o acordo com o banco BMG foi uma renovação, já que a instituição financeira patrocinou o atleta em 2012.  

“Tenho acompanhado o desempenho desses dois grandes profissionais brasileiros e, certamente, este será um ano de muitas conquistas”, comenta o acionista do BMG, Ricardo Guimarães. 

Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV, acrescentou: "Escolhemos o Bruno e o André porque eles, assim como o cliente da MRV, são jovens, estão em busca de uma carreira de sucesso e buscam a realização de seus sonhos".

Em 2012, Soares foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) o melhor tenista do ano. Na categoria duplas, o atleta conquistou o Brasil Open, o ATP 250 de Kuala Lumpur (MAL), o ATP 500 de Tóquio (JAP), o ATP 250 de Estocolmo (SUE), o ATP 500 de Valência (ESP) e o título de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos.

Já André Sá foi vice-campeão de duplas em quatro ATPs 250: São Paulo, Buenos Aires, Delray Beach e Stuttgart. Ainda em 2012, André chegou em uma decisão de Challenger e em duas semifinais de ATP 250.


Notícia MRV Tenis BMG Atletas