Com o mote de que "celebra os momentos que realmente importam", a Brahma deu sequência à campanha da marca para a Copa do Mundo de Futebol Feminino que tem Marta como protagonista. Em vídeo curto, a cerveja parabenizou a camisa 10 da seleção brasileira pelo gol que deu a vitória ao Brasil diante da Itália e tornou Marta a maior artilheira da história dos Mundiais, incluindo-se aí os femininos e também os masculinos.

O gol foi o 17º marcado pela estrela brasileira em cinco edições disputadas da Copa do Mundo. Marta já era a mulher com mais gols na história do torneio, mas estava empatada com o alemão Miroslav Klose, que marcou 16 em sua trajetória pela seleção tetracampeã mundial. Agora, ela lidera de forma isolada a lista.

Foto: Reprodução / YouTube (Brahma)

"A Brahma celebra os momentos inesquecíveis das pessoas e valoriza as histórias que realmente importam. Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, celebramos o maior feito já alcançado por qualquer jogador ou jogadora em Mundiais, algo que só a Número 1 da modalidade, a Marta, poderia alcançar", disse Helena Isaac, gerente de marketing da Brahma.

Com contrato de um ano com Marta, a Brahma divulgou na abertura da principal competição de futebol feminino do mundo um filme especial para celebrar a história da jogadora, desde os campos de terra batida aos maiores palcos do mundo.

Também nas últimas semanas, a marca reuniu, em cinco películas, os depoimentos de personagens-chave da vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal, desde a sua mãe Tereza, até os primeiros adversários, o primeiro técnico e a melhor amiga de infância. Todos os filmes estão disponíveis no canal da marca no YouTube.


Notícia Brahma Marta patrocínio marketing campanha Copa do Mundo futebol feminino artilheira recorde