A praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, será mais uma vez sede do Desafio Internacional de Beach Rugby, apresentado pelo Bradesco, já tradicional patrocinador do rúgbi no país. A quinta edição do evento contará com Brasil, Argentina e Uruguai, que disputarão triangulares tanto no masculino como no feminino.

Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

Vale lembrar que o time feminino brasileiro, apelidado de Yaras, está invicto no torneio, com quatro vitórias em quatro edições disputadas. O masculino não tem tido a mesma sorte. No ano passado, por exemplo, a equipe chegou a vencer o Uruguai uma vez, mas ficou em terceiro, com o título indo para a Argentina.

O torneio servirá para encerrar a temporada do rúgbi no Brasil, que ficou marcada por alguns feitos da seleção brasileira. Entre os principais, estão a conquista do título inédito do Sul-Americano 6 Nações e o amistoso histórico contra o All Blacks Maori, a seleção da Nova Zelândia, no masculino, e o 14o título do Sul-Americano, no feminino.

O Desafio Internacional de Beach Rugby apresentado pelo Bradesco será neste sábado (15), das 16h às 18h, na praia de Ipanema, próximo ao Posto 10, na cidade do Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pelo SporTV 3.


Notícia Bradesco beach rugby rúgbi Brasil Argentina Uruguai patrocínio marketing marca exposição visibilidade mídia