O DAZN Media, divisão de publicidade do Grupo DAZN, apresentou, nesta quinta-feira (20), o que considera o maior pacote de patrocínio centralizado do mundo. Batizado de pacote global de futebol, ele oferecerá às marcas a oportunidade de alcançar 400 milhões de fãs da modalidade esportiva mais praticada e assistida do mundo em até 40 mercados, por meio do Grupo DAZN e suas plataformas de streaming, digital, VoD e redes sociais.

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O pacote global de futebol possibilitará que uma marca centralize seus patrocínios de futebol, direcionando seus anúncios aos usuários por meio de apenas um ponto de compra, alcançando, assim, uma escala global. O pacote contempla patrocínio de futebol ao vivo nas competições transmitidas pelo DAZN, que somam mais de 95 ligas e torneios, incluindo Champions League, Premier League, FA Cup, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Copa del Rey, Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana, MLS e J-League, entre outras.

O pacote ainda abrange patrocínio nos conteúdos do site Goal.com, nos conteúdos de futebol VoD nos canais de YouTube do DAZN e do Goal, e em toda a rede DAZN Player, que distribui conteúdo para alguns dos maiores sites de esporte do mundo, como Mail Online, MSN e Kicker.de. Para dar suporte aos canais de mídia e patrocínio, o DAZN Media incorporou uma ampla oferta multiplataforma de branded content no pacote.

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"O consumo de conteúdo de futebol está se fragmentando e alcançar o público digital moderno está cada vez mais difícil. Ao disponibilizar nossos ativos nesse pacote, podemos oferecer a uma marca o melhor do futebol mundial com relevância local. Tudo sustentado pela segmentação digital, pela entrega e pela geração de relatórios digitais que garantem a responsabilidade e evitam o desperdício. Nós sentimos que este é um passo radical na forma como as marcas podem se alinhar com o futebol de primeiro nível e seus torcedores-alvo. É um pacote que vai rivalizar com qualquer patrocínio de futebol convencional", destacou Stefano D’Anna, vice-presidente executivo de mídia do Grupo DAZN.

"Buscamos constantemente construir maneiras inovadoras para os nossos parceiros e anunciantes associarem-se ao esporte e aos fãs. Não temos dúvidas de que essa nova possibilidade nos posiciona de maneira importante no cenário local e deve despertar o interesse de inúmeras marcas globais", afirmou Maurício Costa, vice-presidente de mídia do DAZN Brasil.

Por meio de suas plataformas agregadas, o pacote global de futebol promete aproximar as marcas a mais de 400 milhões de torcedores de futebol em todo o mundo e a mais de 40 mercados, oferecendo mais de 2,7 bilhões de impressões digitais e mais de 100 milhões de visualizações de vídeos com conteúdo da marca.


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