O Botafogo-SP inaugurou um espaço para crianças em seu estádio. A "Vilinha Kids", dentro da Arena Eurobike, tem funcionamento diário, independentemente da realização de partidas no estádio do clube, que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante jogos e shows, o espaço terá atrações especiais. O Botafogo é mais um clube paulista a adotar uma área para crianças. O São Paulo foi o pioneiro, inaugurando um espaço para festas que abre em dias de jogos. Depois dele, o Palmeiras adotou um modelo similar no Allianz Parque e, recentemente, o Corinthians também abriu uma área exclusiva para crianças em sua arena.

"O Vilinha Kids é um espaço que proporciona conforto e segurança para as crianças. O lugar foi criado com muito carinho para atender a demanda dos pais que necessitam de um espaço divertido e seguro para deixar seus filhos enquanto realizam seus compromissos", disse Andressa Capuani Nogueira, proprietária do Vilinha Kids.

A inauguração do espaço aconteceu no amistoso contra o Corinthians, no final de junho, quando a Arena Eurobike foi apresentada ao torcedor botafoguense. O Estádio Santa Cruz tem sido revitalizado pela nova diretoria do clube paulista. 


Notícia Botafogo Marketing Gestão Arena Eurobike