O contrato entre Botafogo e Cercred irá além da exposição da marca na camisa do time carioca. A diretoria do clube irá usar o maior know-how da nova parceira para ampliar a base de sócios-torcedores.

A Cercred é especializada em Call Center e irá realizar uma campanha de telemarketing ativo com o Botafogo. A empresa fez uma equipe de 12 operadores e um coordenador para atender ao clube. A base do time é de 41 mil contatos, que receberão informações por telefone sobre os novos programas de sócios do clube.

“Implementamos o conceito de central de vendas para mobilizar alvinegros de todo o brasil. Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Cercred e toda a sua expertise no ramo”, resumiu o vice-presidente de marketing do Botafogo, Márcio Padilha, em nota no site do clube.

Atualmente, o Botafogo mantém 13 mil sócios-torcedores segundo o Movimento por um Futebol Melhor, apenas o 16º entre os clubes brasileiros e longe dos rivais, com exceção do Vasco, que lançou um programa recentemente e tem apenas 9 mil seguidores.

Em janeiro deste ano, o Botafogo lançou um programa de sócio reformulado, com plano de ter uma gama maior de seguidores. Com Jefferson de garoto-propaganda, os planos têm preço a partir de R$ 13, e eles oferecem descontos em ingressos de jogos, além dos produtos do Movimento por um Futebol Melhor.

A Cercred entrou no Botafogo recentemente, mas com um patrocínio pontual, na área máster da camisa. No entanto, após negociações que envolviam justamente a ativação com o sócio-torcedor, foi decidido ampliar a parceria. Agora, a marca da empresa fica na barra da camisa, em um contrato válido até o fim do ano. 


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