O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (10) um acordo com a plataforma de pagamentos em dinheiro PinCash. Com a parceria, os torcedores do clube poderão adquirir ingressos pelo site “VoucherSeguro.com” ou produtos oficiais via celular e realizar o pagamento em dinheiro.

Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR

Segundo o clube carioca, o objetivo é facilitar a vida dos botafoguenses que não dispõem de cartão de crédito ou não querem usá-lo. A ideia é que ninguém precise enfrentar filas para garantir ingressos, já que basta comprar pelo celular e efetuar o pagamento em dinheiro em um dos mais de 330 mil pontos credenciados da PinCash, como padarias, farmácias, bancas de jornais e postos de combustíveis. O valor do ingresso é o mesmo pago nas bilheterias, sem nenhuma taxa adicional.

"Estamos entusiasmados em poder trazer esse benefício e praticidade para nossos torcedores. Acreditamos que essa iniciativa em parceria com a PinCash permitirá que muitas pessoas que não tinham a possibilidade de comprar nossos ingressos passem a ter acesso de maneira prática e segura ao seu tíquete, apoiando o Glorioso na busca por vitórias dentro da nossa casa", afirmou Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.

"Esse serviço vai além das nossas expectativas e mostra como a PinCash está se tornando um serviço muito conveniente para qualquer pessoa que deseja fazer um pagamento em dinheiro com praticidade", declarou Greg Descamps, CEO da PinCash.

De acordo com o Botafogo, o pagamento de ingressos e produtos do clube comprados via celular com PinCash é feito da seguinte forma: no site “VoucherSeguro.com”, o torcedor precisa escolher a opção “pagamento em dinheiro”. Em seguida, ele receberá um número de Pin eletrônico com o valor da compra e o prazo para o pagamento, além de um link “onde pagar” para saber qual local credenciado é o mais próximo para efetuar o pagamento.

A compensação do pagamento é feita em tempo real, e o torcedor recebe no celular o ingresso ou o produto adquirido de forma rápida. Se a compra for de um ingresso, basta seguir as instruções que acompanham o bilhete e se dirigir diretamente às catracas no dia do jogo.


Notícia Botafogo PinCash parceria ingresso plataforma pagamento ingresso produtos oficiais mercado marketing gestão