Cartaz de evento de apresentação de nova camisa

O Botafogo e a Topper irão lançar a nova camisa do clube, que será utilizada durante a disputa do Brasileirão, neste sábado (dia 6), com ação das 15h às 21h.

O evento será no estádio Nilton Santos, com diversas atrações: música ao vivo, food trucks, diversão para crianças, apresentação do time de cheerleaders e desfile dos principais atletas do elenco com a nova vestimenta.

Haverá duas grandes passarelas de 40 metros, que serão montadas próximas à arquibancada oeste. Um espetáculo de luzes e som irá acompanhar a exibição.

“É uma das mais lindas coleções que o Botafogo já teve. Estamos organizando um evento único para o torcedor”, afirmou Márcio Padilha, vice-presidente de marketing.

Os torcedores poderão adquirir os novos uniformes ao final do desfile. A loja oficial do Engenhão terá uma grande estrutura para atender os torcedores. Ídolos do passado também estarão presentes.

O valor dos ingressos é R$ 20, com valor de R$ 10 para sócios-torcedores. Os associados podem adquirir bilhetes no site do programa Sou Botafogo (www.botafogo.com.br/soubotafogo) e não-sócios pelo site Guichê Web (www.guicheweb.com.br).


Notícia Botafogo Botafogo Topper Lançamento Uniforme Ação