Capas dos livros do Vasco e Botafogo que foram lançados

A Editora Livros de Futebol lança “Vamos todos cantar de coração: os 100 anos do futebol no Vasco da Gama”, de Claudio Nogueira, e “DataFogo: Números Gloriosos do Botafogo de Futebol, Regatas e outros Esportes”, de Claudio Falcão. Os livros estão disponíveis na loja da Amazon ao preço de R$ 18,75 cada um.

A editora afirma ter o compromisso de lançar 50 e-books de futebol até o início da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Em julho, a Livros de Futebol havia resgatado “Flô, o goleiro ‘melhor do mundo’”, do jornalista Thomaz Mazzoni, havia anos fora de catálogo.

Em “Vamos todos cantar de coração”, o vascaíno terá momentos históricos do percurso de cem anos do clube, com as maiores conquistas, a trajetória a cada década, jogos históricos, artilheiros, jogadores inesquecíveis, títulos, presidentes, treinadores, curiosidades e textos que homenageiam o time de São Januário, recentemente promovido à Série A do Brasileirão.

Já em “DataFogo”, o jornalista Claudio Falcão incluiu artigos que foram redigidos com base em suas pesquisas, refletindo a atuação do Botafogo nos diversos esportes em que competiu, e que, em muitos deles, ainda compete.


Notícia Botafogo Vasco Botafogo Livros de Futebol Lançamento