Carlos Eduardo e Maria Vitória, na assinatura do contrato

O Botafogo assinou com a Caixa Econômica Federal, na sexta-feira (dia 24) um contrato de patrocínio máster de camisa válido para a temporada 2017. O contrato foi assinado pelo presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, e a gerente de marketing e comunicação da filial do Rio de Janeiro da Caixa, Maria Vitória Vidal, no Centro de Memória de General Severiano.

“É um momento muito importante para o Botafogo. É a associação com uma grande empresa e um grande patrocinador do esporte nacional”, afirmou Pereira.

“Tenho certeza de que será uma parceria que vai produzir muito bons resultados para o Botafogo e para a Caixa”, acrescentou o dirigente.

Pelo novo acordo, a marca do banco estatal será estampada nos uniformes oficiais de jogo do profissional e do time sub-20 no peito, costas (acima do número) e no calção (coxa).

“É um contrato de até R$ 15 milhões, atrelado a cláusulas de desempenho, o que demonstra o grau de profissionalismo da Caixa, como lida com o patrocínio ao esporte”, afirmou Pereira, lembrando que o clube disputa, nesta temporada, além do Estadual do Rio, o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“Para o Botafogo, é muito importante que isso venha a ocorrer em um momento em que a equipe de futebol, carro-chefe do patrocínio, está apresentando bons resultados. É uma parceria bastante positiva e confiamos que a gente consiga atingir todas as metas previstas no contrato”, acredita o dirigente.

O Botafogo é o segundo clube que contava com um patrocínio pontual do banco estatal que conseguiu oficializar um contrato para toda a temporada. Em 2016, a equipe carioca passou a usar o logo do banco no uniforme em acordo de R$ 1,4 milhão válido para os três últimos meses do ano

Anteriormente, o Santos já havia renovado vínculo com a Caixa, também com um contrato de um ano. O único clube que contou com patrocínio pontual no ano passado e ainda discute a renovação é o Fluminense.

 


Notícia Botafogo Botafogo Caixa Federal Patrocínio Máster