A bola utilizada na final do Campeonato Estadual do Rio de 2019 será leiloada com fins beneficentes. A plataforma de impacto social eSolidar anunciou que até o dia 26 de outubro será possível fazer um lance para obter o objeto que ajudou a consagrar o Flamengo como campeão na decisão disputada contra o Vasco no dia 21 de abril.

LEIA MAIS: Mobiauto fecha e será patrocinadora do Campeonato Carioca 2020

Os lances começaram em R$ 320 e, atualmente, já estão em R$ 480. Para participar, a pessoa precisa entrar na plataforma e fazer a proposta neste link. Segundo a eSolidar, o valor arrecadado será destinado à Casa Ronald McDonald Brasil, no Rio de Janeiro, que tem como foco cuidar de crianças com câncer. O vencedor arcará com os custos de envio da bola, que foi fabricada pela Topper e está no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos com lojas de caridade, doações e leilões especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

A eSolidar conta atualmente com mais de 220 lojas vinculadas às ONGs's, onde são disponibilizados mais de 2.300 produtos. A plataforma ainda criou o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis, engajando seus colaboradores e comunidade.


Notícia Bola Topper leilão beneficente eSolidar plataforma impacto social Campeonato Estadual do Rio marketing estratégia gestão