Depois de apostar em quatro rodas, a BMW Team Brasil terá uma equipe também no Superbike Series Brasil. O time estreia neste fim de semana e terá Diego Faustino, 22, e Matheus Piva, 18, como pilotos.

O modelo BMW S 1000 RR correrá nas categorias Pro e Pro Amador. A prova válida pela terceira etapa da temporada acontecerá na pista de Interlagos, em São Paulo.

"É com muita alegria que divulgamos mais essa novidade, que comprova a satisfação da BMW com a plataforma competitiva e profissional que a GT Brasil [campeonato de carros que a equipe disputa] e a Superbike têm hoje na América Latina. Mais uma vez gostaria de agradecer à BMW pelo apoio e confiança, ao banco BMG, à Lenovo e aos demais apoiadores que já estão conosco na GT”, disse Antônio Hermann, ex-piloto e empresário que comanda a equipe.

"Para nós da BMW Motorrad é muito importante participar do Superbike Series Brasil, um dos maiores e mais competitivos campeonatos de motocicletas superesportivas do país. Estamos convencidos de que as nossas BMW S 1000 RR estarão batalhando sempre pelos primeiros lugares nas corridas", declarou Rolf Epp, Diretor do BMW Motorrad Brasil.

O BMW Team Brasil contará com patrocínios de Banco BMG e BMW, copatrocínio da Lenovo e apoio de Beta Ferramentas, Salsa Mobion, AutoNeg, Corsa, Spiga Racing, Soul Moto, Ohlins JC Racing, Shark Helmets, Vaz, Alpinestars, Dq Sports e Motul.


Notícia Marketing Motociclismo BMW Automobilismo