Contratado para ser embaixador do circuito de MMA UFC no Brasil, o lutador Vitor Belfort fez nesta quinta-feira um anúncio relacionado ao evento de lutas. Durante participação em um programa da “RedeTV!”, ele disse que o reality show “The Ultimate Fighter” vai ser exibido no Brasil.

Belfort não deu detalhes sobre a operação – não disse se uma TV nacional vai veicular a versão dos Estados Unidos ou se haverá um produto nacional, por exemplo. Também não existe previsão de início para as transmissões.

O reality show “The Ultimate Fighter” é importante por ser uma das bases na evolução do UFC. O programa foi responsável por humanizar os lutadores e mostrar ao público dos Estados Unidos que o circuito não é feito apenas da violência das lutas.

Nesta quinta-feira, o UFC agendou evento em Los Angeles para fazer um anúncio relacionado ao conteúdo televisivo do circuito. O mais provável é que a Fox oficialize um acordo de transmissão do evento, que tem acordos com Spike TV e Versus até o fim de 2011.


Notícia Marketing UFC MMA