Ex-jogador adquiriu clube de futebol de Miami - Crédito Divulgação

Ex-jogador adquiriu clube de futebol de Miami - Crédito Divulgação

Depois de anunciar a compra de um clube de futebol de Miami, ex-jogador inglês David Beckham, 38, solicitou aos proprietários do Paris Saint-Germain que invistam dinheiro em sua franquia, que disputará a Major League Soccer (MLS). A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo diário francês "Le Parisien".

Beckham ainda não obteve qualquer resposta dos dirigentes do clube francês, donos da Qatar Sports Investments, com quem mantém boas relações desde que encerrou sua carreira no clube parisiense. O inglês pagou US$ 25 milhões para adquirir a equipe de Miami e, atualmente, está numa fase de procura de investidores.

Além de Beckham, a nova franquia norte-americana está sendo impulsionada pelo empresário boliviano Marcelo Claure, pelo astro do Miami Heat, LeBron James, e pelo produtor Simon Fuller, responsável por lançar a banda Spice Girls, que contava com a esposa do ex-jogador, Victoria Beckham.

A maior preocupação de Beckham é a viabilização de um novo estádio, pois segundo as regras estabelecidas pela MLS, um novo clube só poderá ingressar na MLS a partir do momento em que tiver um local definido para atuar.


Notícia David Beckham PSG Patrocínio