Em poucos dias, a Vejo, marca responsável por criar o primeiro liquidificador do mundo baseado em cápsulas, começou a ganhar força no futebol europeu. Na última segunda-feira (14), fechou acordo com o Manchester City e, nesta quarta-feira (16), anunciou que é a nova parceira oficial de "dispositivos de mistura inteligente" para nutrição esportiva do Bayern de Munique.

Diferentemente do clube inglês, cujo contrato estipula uma parceria global, o acerto com o clube alemão é válido para alguns países específicos: Estados Unidos, Canadá, Áustria e Suíça, além da própria Alemanha. Os valores e a duração exata do acordo não foram revelados.

Pelo contrato, a marca usará seus profissionais para, em conjunto com os especialistas do Bayern, desenvolver produtos especializados no que chama de pilares do bem-estar (sono, falta de estresse, movimento e nutrição). O clube ainda ganhará uma linha personalizada de liquidificadores em esquema de cobranding.

Foto: Reprodução / Site (fcbayern.com)

"A Vejo é uma marca de nutrição excitante, com inovação em seu núcleo. O sucesso que obtiveram, aliado à ambição global, está alinhado com os valores e objetivos do clube. Desde a abertura do escritório nos EUA em 2014, o interesse e a acessibilidade ao clube cresceram significativamente e, em casos como esse, desempenham uma grande parte da parceria", afirmou Jörg Wacker, membro do conselho executivo do Bayern de Munique para estratégias de internacionalização.

"O FC Bayern é sem dúvida um dos maiores clubes do mundo. Seu imenso alcance na Europa e na América do Norte o torna o parceiro perfeito para nós nessas regiões", acrescentou Christoph Bertsch, fundador e executivo-chefe da Vejo.


Notícia Bayern de Munique Vejo liquidificador cápsulas inovação tecnologia marketing mercado nutrição saúde bem-estar Manchester City