O Bauru Basket, do Novo Basquete Brasil (NBB), anunciou a renovação do patrocínio com a marca de lubrificantes Lwart. A empresa, que investe no clube por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguirá apoiando o time, assim como também o projeto Bauru Basket Social. O programa envolve 50 jovens entre 7 e 15 anos de idade que recebem aulas com fundamentos do basquete.

Sediada em Lençóis Paulista (SP), a Lwart Lubrificantes faz parte do Grupo Lwart e patrocinará a equipe de Bauru pelo quarto ano consecutivo. A marca seguirá com exposição na parte da frente da camisa, logo abaixo do parceiro máster da equipe, a empresa da área de engenharia civil Sendi.

Foto: Reprodução / Twitter (@BauruBasket)

"Acreditamos muito no Bauru Basket, por sua seriedade, responsabilidade e pelos valores alinhados aos que defendemos e praticamos como integridade, solidez e valorização de pessoas. Neste ano, também investimos no Bauru Basket Social, pois incentivar a educação de crianças e adolescentes por meio do esporte é um dos caminhos para oferecer uma outra visão de mundo, sempre aliada a componentes importantes como disciplina e comprometimento, que embasam a formação de cidadãos responsáveis", afirmou Thiago Trecenti, diretor-presidente da Lwart Lubrificantes.

"Ter a parceria da Lwart conosco por mais uma temporada é motivo de alegria. A empresa é muito importante não só para o nosso projeto mas também para a região, estando presente no time adulto, na base e em projetos sociais. Só temos a agradecer pela confiança e pelo impulso ao esporte que a Lwart fornece", revelou Vanderlei Mazzuchini, gestor do Bauru Basket.

Dentro de quadra, enquanto aguarda o início da nova temporada do NBB em outubro, o Bauru Basket está disputando as quartas de final do Campeonato Paulista. Na primeira partida da série melhor de três jogos, foi derrotado pelo São Paulo. Agora, terá duas chances em casa, no domingo (22) e na segunda-feira (23), para virar a série e conseguir vaga nas semifinais.


Notícia Bauru Basket NBB Lwart Lubrificantes patrocínio renovação marketing basquete ação social