A empresa brasileira Microcity, especializada em outsourcing e serviços avançados de TI, é a nova patrocinadora do Bauru Basket, que atualmente disputa o Campeonato Paulista e jogará a temporada 2018/2019 do NBB a partir de 13 de outubro. O contrato tem validade de um ano, e os valores da negociação não foram divulgados.

De acordo com a assessoria do time de Bauru, o acordo contou com o apoio da Paschoalotto, um call center especializado em relacionamento e líder no setor de recuperação de crédito no país. A empresa, que é parceira da equipe, também é cliente da Microcity há mais de dez anos.

Foto: Reprodução / Site (baurubasket.com.br)

“Ficamos orgulhosos de ver que a sinergia que cultivamos com a Microcity nos negócios esteja rendendo frutos também para ações voltadas à construção de um país melhor por meio do esporte. Afinal, somos mais fortes quando jogamos em equipe”, afirmou Eric Garmes, diretor institucional da Paschoalotto.

“Estamos honrados por apoiar um time com tantas conquistas e que revelou tantos talentos ao mundo, dentro e fora das quadras, como o Bauru Basket. Acreditamos que esse incentivo que estamos dando irá fazer a diferença para uma geração de jovens que se espelham no exemplo dos atletas de hoje”, disse Luis Carlos Nacif, diretor-presidente da Microcity.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Microcity patrocina o Bauru Basket. Time e empresa já foram parceiros na temporada 2012/2013. Dessa vez, a Microcity terá exposição no calção dos atletas.

O Bauru Basket é uma das equipes mais tradicionais do NBB. O time do interior de São Paulo já foi duas vezes vice-campeão do torneio (2014/2015 e 2015/2016) e conquistou o título na temporada 2016/2017.


Notícia Bauru Basket basquete NBB patrocínio marketing Microcity