O Coritiba anunciou nesta sexta-feira (17) a renovação de um de seus parceiros. O clube terá o Paraná Banco por mais uma temporada, dessa vez na disputa pela Série A do Campeonato Brasileiro. O acordo está centrado na exposição na camisa do time e em placas publicitárias no Estádio Couto Pereira, no Centro de Treinamento e em entrevistas coletivas.

O Paraná Banco permanecerá com o uso da marca PB Consignado. E, assim como aconteceu durante a temporada de 2019, o espaço usado no uniforme será a barra traseira da camisa.

"Isso reflete o sucesso que essa parceria teve no ano passado, em relação a visibilidade proporcionada a marca por meio da promoção de ações relacionadas a conquista do acesso à Série A. É um elo de confiança, que tem gerado bons frutos para ambas as partes", comentou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

Essa é a segunda renovação de patrocínio do Coritiba para a temporada de 2020 nesta semana. O clube já havia anunciado um novo acordo com a MarjoSports, site especializado em apostas. Nesse caso, o acordo representou uma expansão da antiga parceria, e a empresa assumiu o espaço máster do uniforme.


Notícia Coritiba Patrocínio Banco Paraná