O Banco Inter aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11), para promover sua Plataforma Aberta Inter, cuja sigla é justamente PAI. A empresa tirou o próprio nome das costas das camisas dos jogadores do São Paulo (mantendo apenas no espaço máster) para estampar a sigla no jogo diante do Santos, disputado no sábado (10) e vencido pelo tricolor por 3 a 2.

Além da marca estampada nos uniformes, os telões do estádio do Morumbi exibiram vídeos sobre a PAI durante a partida. O Banco Inter ainda realizou uma promoção que levou dez clientes são-paulinos para assistir ao jogo em um camarote com seus respectivos pais, com direito a tour pelo estádio.

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

A Plataforma Aberta Inter (PAI) é uma ferramenta gratuita de investimentos em renda fixa e variável do banco digital disponível para todos os correntistas. A plataforma, que fica dentro do aplicativo do Banco Inter, oferece produtos do banco e de outras instituições, além de home broker para a negociação de ações. Atualmente, a PAI conta com mais de 244 mil investidores.

O contrato de patrocínio entre São Paulo e Banco Inter tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o banco digital superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento, na comparação com o mesmo período de 2018, foi de 243%.

Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. A empresa segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são-paulinos nas funções débito e crédito.

A empresa possui um canal oficial no Twitter (@SPFCBancoInter) e também no Instagram (@SPFCBancoInter). Diversas ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.


Notícia São Paulo Banco Inter PAI Plataforma Aberta Inter patrocínio ferramenta plataforma marketing ação ativação mercado estratégia