O Banco do Brasil (BB) continuará como patrocinador de 40 eventos esportivos espalhados pelo Brasil em 2020. A parceria é com a organizadora de provas Norte Marketing Esportivo e abrange 36 corridas de rua, duas corridas com obstáculos e duas travessias aquáticas e nove estados do país.

LEIA MAIS: Com Comexport e United Airlines, GRAACC promove 20ª corrida

Assim como em 2019, mais uma vez terão direito ao benefício os clientes que possuírem o cartão Ourocard. As vantagens incluem, além dos 25% de desconto na inscrição, acesso às áreas vips, parcelamentos exclusivos e também descontos em diversos produtos.

Foto: Reprodução

As provas envolvidas serão disputadas na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Entre os principais destaques estão algumas etapas dos tradicionais Circuito das Estações e Circuito Night Run, o Circuito do Sol, a Meia de Sampa e a Meia e Maratona de Floripa. Além das 40 provas, a instituição financeira ainda promove o Circuito banco do Brasil de Corrida que, em 2020, passará por dez cidades brasileiras.

"Ao longo de quase 30 anos, o BB vem apoiando o esporte com o intuito de reunir pessoas em torno de uma motivação comum. E nisso disponibiliza recursos para os mais diversos públicos, do torcedor ao praticante profissional e amador. Assim, ao patrocinarmos uma plataforma que estimula a prática esportiva, promovemos também saúde e todos os benefícios a ela agregados", explicou Paulo Bouças, gerente executivo de marketing e comunicação do Banco do Brasil. 

"Disponibilizar benefícios exclusivos em eventos esportivos, uma melhor experiência de pagamento e um app completo, onde se pode resolver tudo que precisa com poucos cliques, faz com que o Ourocard seja mais do que um cartão. É um produto parceiro de quem usa, valorizando o que é importante para o cliente", destacou Daniel Kegler, gerente executivo de meios de pagamento do banco.

O acesso aos benefícios pode ser feito neste site. Vale lembrar que o cartão Ourocard está disponível para correntistas e não correntistas do Banco do Brasil. O pedido pode ser feito pelo app BB, sem a necessidade de ir a uma agência.


Notícia Banco do Brasil Ourocard corrida de rua running patrocínio marketing estratégia mercado descontos benefícios