Cartaz anuncia a parceria com a Centraltec

O Bahia contará com mais uma parceira comercial na camisa a partir da primeira rodada do Brasileirão. A Centraltec, empresa nordestina no mercado de climatização, será estampada no ombro do uniforme do clube em contrato válido por uma temporada. A estreia será no jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, na volta do clube à Série A.

Pelo acordo com a Centraltec, a marca da empresa também ficará estampada no backdrop de entrevistas, em placas no Centro de Treinamento do Fazendão e no site oficial do Bahia. Além disso, fará parte da lista de anunciantes do Programa do Esquadrão, com noticiário do clube, na rádio Sociedade.

Segundo a diretoria do Bahia, a Centraltec irá pagar mais do que o dobro da antecessora que ocupava o espaço na camisa, a construtora MRV.

“Apesar do momento de crise em todo o país, conseguimos uma reposição de maneira rápida e que irá respeitar as cores do clube”, festejou Jorge Avancini, diretor de mercado do Bahia.

Case de sucesso na Bahia, a Centraltec surgiu em 1993 com apenas dois funcionários, funcionando em um fundo de garagem no bairro do Uruguai, em Salvador. Hoje, a empresa conta com 420 colaboradores, 16 lojas físicas espalhadas pelo Nordeste e loja online que atende as regiões Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

No futebol, é a segunda incursão da Centraltec. Anteriormente, a empresa já havia feito ações esporádicas com o Galícia, clube que é dono de cinco títulos do Campeonato Baiano.


Notícia Bahia Bahia Centraltec Patrocínio