A marca de origem portuguesa Azeite Royal ampliou o patrocínio com o Vasco. Além de estar com o logotipo estampado nas costas da camisa do clube, a empresa esteve também com a marca nos ombros do uniforme vascaíno no clássico contra o Flamengo, disputado no último sábado (17). A dupla exposição na camisa foi uma espécie de teste realizado pela empresa, já visando uma ampliação da parceria. 

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

"Eu tenho um ótimo relacionamento com a diretoria de marketing do Vasco. Sei das dificuldades financeiras que o clube vem enfrentando, reconheço o empenho deles para colocar a casa em ordem e quero ajudar. Vou renovar o contrato para o ano que vem e já estou estudando a possibilidade de ter a nossa marca posicionada não só nas costas como nos ombros também. Já testamos nesse jogo", disse Eduardo Giraldes, empresário brasileiro que, no ano passado, tornou-se dono da marca de azeites portuguesa.

O Vasco foi o clube que abriu as portas da Royal para o patrocínio esportivo. No Estadual do Rio deste ano, a empresa patrocinou o clube de forma pontual, na reta final da competição. Depois, no mês de julho, após a volta da Copa América, a marca passou a estampar as costas do uniforme vascaíno. Semanas depois, Botafogo e Fluminense anunciaram também o patrocínio da empresa.

LEIA MAIS: Com Vasco, Fluminense e Botafogo, Azeite Royal quer ganhar mercado

A grande exposição da marca no esporte é o caminho usado pela Royal para ganhar espaço nas gôndolas de supermercados e conseguir, assim, aumentar as suas vendas.


Notícia Vasco Azeite Royal patrocínio marketing visibilidade estratégia costas ombros camisa