Gabriel Medina contará com o patrocínio da Audi por mais um ano. A empresa exaltou o surfista pela imagem de jovialidade que pode ser associada à marca, além da alta visibilidade que o brasileiro tem mantido com bom desempenho esportivo e com a possibilidade de destaque nos Jogos Olímpicos de 2020.

O anúncio foi feito com o surfista em evento realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (14). Com o novo acordo, Medina e a Audi completarão três anos de parceria.

"O pioneirismo de Gabriel Medina no surfe, se tornando o primeiro brasileiro campeão mundial e, mais recentemente, ganhando de forma impecável o bicampeonato em Pipeline, no Havaí, representa bem o DNA da marca e reforça a importância de ter o atleta em nosso time. Ele é o maior atleta brasileiro da atualidade", cravou o diretor de comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz, em nota.

Com o novo acordo, Medina pôde escolher dois veículos da Audi. O brasileiro ficou com o sedan A5 e com a SUV Q7, que serão usados pelo surfista em eventos oficiais.

"A Audi é muito importante no dia a dia e preparação do Gabriel durante o todo o ano. Em todas as etapas de competição e treinamento do Gabriel ao redor do mundo a Audi disponibiliza um carro para ele e isso sem dúvida faz uma diferença enorme no final do dia. Ele sempre viaja e se locomove no conforto de um Audi e ainda tem espaço para colocar todas as pranchas dele", comentou Felipe Stanford, diretor de parcerias globais da Go4it, agência que cuida da carreira de Medina.


Notícia Gabriel Medina Patrocínio Audi