Campanha vai levar torcedor para jogo da Libertadores

O Atlético-PR lançou o Desafio Radical do Furacão, ação com a qual pretende aumentar sua base de sócios-torcedores.

Na campanha, associados desafiam os amigos a entrarem no programa do clube e participarem de uma tirolesa na Arena da Baixada.

A campanha também irá levar dois atleticanos para voar com o elenco rumo ao Chile para assistir ao jogo contra a Universidad Católica no dia 17 de maio. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para concorrer, o sócio-torcedor precisa continuar indicando novos sócios para o Desafio Radical do Furacão. Cada indicação confirmada vale um ponto para o torcedor.

O sócio desafiante que acumular mais pontos irá viajar na companhia de um dos amigos desafiado. Na premiação estão incluídos transporte aéreo (Curitiba-Santiago ida e volta), hospedagem para duas pessoas no mesmo hotel da delegação e dois ingressos para ver o jogo.

Em caso de empate, o desempate será definido pelo sócio que atingiu o maior número de pontos primeiro. Se persistir o empate, o associado há mais tempo no programa é quem irá levar a premiação.

A apuração do resultado será realizada com base nas conversões realizadas até as 22h desta terça-feira (dia 3). O resultado vai ser divulgado nesta quinta-feira (dia 4).


Notícia Atlético-PR Atlético-PR Sócio-Torcedor Ação