A fase do Atlético-PR dentro de campo é daquelas para deixar o torcedor empolgado. O clube teve uma arrancada meteórica no Campeonato Brasileiro e conseguiu deixar a vice-lanterna para terminar na 7a colocação, muito perto de uma vaga na Copa Libertadores. Além disso, ainda será o único clube brasileiro que terá trabalho nas próximas semanas. O time disputará a final da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla, da Colômbia, a partir desta quarta-feira (5). Se for campeão, garantirá vaga na Libertadores do ano que vem.

Foto: Reprodução / YouTube (Atlético Paranaense)

Com tudo isso, a diretoria rubro-negra decidiu lançar uma nova campanha de mídia nas redes sociais para mexer ainda mais com a paixão dos torcedores nessa reta final de temporada que pode culminar com um título internacional inédito. E o modo de mexer foi brincando com o próprio apelido do clube, conhecido como "Furacão".

O clube lançou um vídeo intitulado "O mundo precisa de vento". No YouTube, a definição do filme é "Já imaginou um mundo sem vento? Para quem ama o Furacão, isso é impossível. Assista ao vídeo e veja como seria viver sem os ventos que movem a nossa maior paixão".

No filme, o clube brinca com situações em que seria necessário vento para que as coisas acontecessem, como um moinho funcionar, um barco a vela navegar ou uma pipa ganhar altura e voar. Para o clube, "sem vento, o mundo seria um lugar bem diferente, sem entusiasmo".

No final, o vídeo afirma que "o futebol precisa do Furacão" e ainda deixa no ar um suspense com a palavra "aguarde". Provavelmente, virá novidade pelos lados da Arena da Baixada.

Confira abaixo o vídeo da nova campanha:


Notícia Atlético-PR Furacão campanha mídia redes sociais marketing