Representantes da Panasonic e membros do Atlético-PR

Representantes da Panasonic e membros do Atlético-PR

O Atlético Paranaense fechou uma parceria com a multinacional japonesa Panasonic para o estádio do clube, a Arena da Baixada. A empresa será responsável pela instalação de dois telões internos no local.

Os representantes da empresa internacional foram recebidos por Mario Celso Petraglia, presidente do clube, Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação e Enan Ornaghi, diretor de suprimentos.  A comitiva visitou todo o projeto da Arena.

“É um prazer contar com um parceiro como a Panasonic. A empresa terá vantagens também a longo prazo, por estar no projeto do clube. Tudo que teremos de avanço após a Copa vamos traduzir em performance do nossos times, disputando competições nacionais e internacionais entre os melhores”, declarou Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético Paranaense.

“Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão grande. É uma oportunidade ter nossa marca relacionada ao Atlético Paranaense, que tem história no Brasil. É extremamente importante fazer parte da Copa do Mundo, por ser um evento conhecido mundialmente, e porque a Panasonic patrocina também as Olimpíadas”, comentou Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic

Yutaka Furukawa, gerente geral da Panasonic, ressaltou a import"ncia dos eventos que a Arena irá receber além do futebol. “Grande diferencial fazer parte de um projeto como esse. Não apenas focado em jogos, mas também tendo a Arena usada para outros eventos durante o ano e isso é muito bom para o Atlético Paranaense e para a Panasonic”, completou.

O estádio do Atlético Paranaense será do Paraná na Copa do Mundo de 2014. A Arena, que receberá quatro partidas, está mais de 80% concluída.


Notícia Marketing Panasonic