A MRV divulgou, nesta terça-feira (21), que usará os patrocínios ao Atlético-MG e ao São Paulo para dar visibilidade à startup Luggo, um braço da empresa que é focado em locação de imóveis. O logotipo da Luggo ficará no lugar do logotipo da MRV nos dois uniformes durante as seis primeiras rodadas dos Campeonatos Mineiro e Paulista, respectivamente.

Criada há quase um ano, a startup já lançou alguns empreendimentos, como o Luggo Cipreste, em Belo Horizonte (MG), e o Luggo Ecoville, em Curitiba (PR). Em 2020, dois novos empreendimentos serão lançados, um em Campinas (SP) e mais um em Curitiba (PR). Além disso, a Luggo estreou, no último mês de dezembro, a gestão dos imóveis do LUGG11, primeiro fundo imobiliário residencial do Brasil negociado na Bolsa de Valores. 

Foto: Reprodução / Twitter (@Atletico) 

"A startup começou sua história há um ano e surgiu do esforço da MRV em se tornar uma plataforma de soluções habitacionais, participando de todos os momentos da vida dos nossos clientes. Com a Luggo, passamos a dar uma possibilidade para aqueles que não querem comprar um imóvel. Totalmente digital e sem burocracia, vamos além do aluguel e administração de apartamentos. Levamos um novo conceito de moradia com serviços on demand e muitas facilidades", explicou Rodrigo Lutfy, gestor executivo da Luggo.

A ideia de usar o logotipo da Luggo no lugar do da MRV é de dar visibilidade à startup e reforçar o contato da marca com o público. Na camisa do Atlético-MG, a estreia já foi nesta terça-feira (21), na vitória diante do Uberlândia, em jogo válido pela primeira rodada do Mineiro. Na camisa do São Paulo, a Luggo surgirá pela primeira vez nesta quarta-feira (22), na estreia do clube pelo Paulistão, diante do Água Santa, no Morumbi. 


Notícia MRV Luggo Atlético-MG São Paulo startup visibilidade estratégia comercial marketing patrocínio mercado