O Atlanta Falcons, que no dia 8 de setembro estreia na temporada 2019/2020 da NFL diante do Minnesota Vikings, anunciou que vai transmitir ao vivo todos os seus jogos de pré-temporada em seu aplicativo recém-lançado.

Além da transmissão dos últimos preparativos dos Falcons para a nova temporada, o aplicativo exibirá notícias, transações, bastidores dos atletas, destaques dos dias de jogos e conteúdo exclusivo. Haverá também uma cobertura editorial diária, incluindo vídeos, fotos e podcasts.

Foto: Reprodução / Twitter (@AtlantaFalcons)

O aplicativo do Mercedes-Benz Stadium, por sua vez, dará aos fãs acesso à sua conta digital da Ticketmaster e a possibilidade de transferir os ingressos de forma fácil e segura para outra pessoa. Além disso, a plataforma abrigará mapas interativos de estádios, cardápios para concessões e restaurantes, e um concierge virtual 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Estou animada com o que o futuro nos reserva enquanto continuamos a contar histórias poderosas sobre o Falcons e oferecer experiências mais imersivas aos nossos fãs", disse Morgan Shaw Parker, vice-presidente e diretora de marketing da AMB Sports & Entertainment.

O Atlanta Falcons jogará sua próxima partida de pré-temporada contra o New York Jets, nesta quinta-feira (15). A equipe vai tentando se acertar em busca do título inédito da NFL. Na temporada 2016/2017, o time bateu na trave, pois chegou ao Super Bowl, mas foi derrotado pelo New England Patriots por 34 a 28.


Notícia Atlanta Falcons NFL aplicativo app mídia pré-temporada estratégia gestão mercado marketing